Trauma de lobisomem.

2 de mai. de 2011

Quando eu era criança, se eu fazia alguma coisa errada, alguma coisa muito feia apareceria pra você na noite, muitas vezes, tentaram me assustar com mosntros, vampiros, boitatá, bruxas, lendas fantásticas que mexiam com o incosciente de uma pessoa, inda mais de crianças. Mas o que mais me metia medo, era as lendavde lobisomens, que nos eram contadas diaramentes.
Uma história que eu me surpreendi, foi a de um livro que eu achei na biblioteca, que era sobre lobisomem.
Eu peguei o livro na biblioteca, por que naquele tempo, passava na record a novela mutantes, era até legalzinho os mutantes, mas depois que eu li esse livro a minha vida mudou completamente. Eu parecia tão apegada ao livro, que eu lia ele toda hora, não largava dele nem pra comer, minha vó começou a ver meu compartamento mudar totamente, eu tinha medo de ficar sozinha, até um dia cheguei ao ponto de pedir pra minha vó e meu vô não irem no baile, porque eu não queria ficar sozinha. Mas nada adiantou, eles foram mesmo assim, e eu fiquei em casa morrendo de medo de alguma coisa lá fora, atacar-me, e para me distrair ligava a televisão, mas era pior, passou uma alcatéia de lobos uivando, aquilo penetrou nos meus ouvidos, eu quis gritar aquela hora, e naquele momento percebi que eu estava começando a ficar neurótica, ver coisas que não existem em hipótese alguma no séc.21. Mas até meus avós chegarem do baile o que seria lá pelas 2:00 da manhã, muita coisa haveria, eu cobri minha cabeça, tentei apagar a imagem da minha cabeça, eu li aquele livro, mais de 15 vezes , sei decor a história, os personagens, o que acontece em cada momento, eu conseguia me colocar no papel da mocinha, que se sente aterrorozida com tudo aquilo, que parece tão irreal, mas ao mesmo tempo tão perto da realidade, então fui pesquisaro cenário da história, era verdadeiro, existia a cidade, a ilha que o livro contava, isso me causou mais noites sem sono. Um dia minha vó estava sozinha em casa, no banheiro ela ouviu um ruído, pensou que fosse meu vô e não era pensou que fosse eu e não era, ela ve deparou com algo aterrorizante, que media 2 m de altura em média, possuia pelos negros, orelhas empinadas e andava sobre as duas patas traseiras. Ela viu um lobisomem entram no meu quarto. Mas isso não existe certo, certo, mas minha vó é espírita e consegue ver coisas que nós não conseguimos ver e sentir má energias, e era isso que estava acontecendo, más energias faziam eu e minha vó brigar, então ela foi no centro espírita e disse do livro, e deveria me livrar dele, queimá-lo na verdade. E depois disso, resolvi dar um basta nos lobisomens.
P.s: pra procurar a imagem acima, fiquei com medo, pois vi diversos tipos de lobisomens!

0 comments:

Postar um comentário

 
Fox Stuff © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger