Traumas da Adolescência - Noti espiki inglix

19 de mar. de 2010


Hoje eu estou lançando um quadro aqui no Fox que fala sobre os traumas da adolescência. Cada semana vamos contar uma história (Você pode enviar a sua também!).
No quadro de estreia, vai uma história bem legal que eu vi no ORKUT, vejam:
Fui para os EUA em Orlando e não sabia falar quase nada em inglês. Um amigo meu que já morava lá teve que ir trabalhar e me indicou um mcdonalds logo ali na esquina para almoçar. Chegando lá tinha uma fila com uma balconista atendentdo. Fiz o pedido one coke e one big mac. Ela perguntou, for here our too go ?(pra comer aqui ou pra levar) Não entedi nada. Logo em seguida perguntou novamente. Eu olhei para trás pensando que realmente não era comigo o assunto. Não respondi. Na terceira vez ela perguntou meio que com raiva, pois ela já estava irritada e a fila aumentado. Bem, olhei para um lado olhei para o outro e respodi : VAI COM KATCHUP MESMO. Ela fez um cara como se quisesse me matar colocou os pedidos em cima do balcão e saiu.
Quer mandar a sua história também? Escreva para fox.stuff@hotmail.com.

0 comments:

Postar um comentário

 
Fox Stuff © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger