Traumas de Adolescência - Djavu

26 de mar. de 2010


O TDA de hoje trás a história da Luh de Minas Gerais. Olhaê:
Eu sou bem eclética, mas tem 3 coisas que eu não suporto:Funk, Djavu e Calypso
Eu estudo de manhã, e sempre fico morrendo de sono o dia inteiro, porq durmo muito tarde as vezes.Então, eu durmo a tarde da 1h as 3h nos dias que eu posso, geralmente terça e quinta.Só que a MALDITA da visinha SEMPRE coloca aquela merda de Djavu no ultimo volume, e como entre meu quarto e a sala dela só tem uma parede, parece que o som ta saindo de dentro do meu quarto.O pior de tudo é que eu não tenho caixas de som potentes pra ligar qualquer outra coisa que abafe D: E não consigo dormir ouvindo essa porcaria de som ridículo que só tem um ritmo pra TODAS as musicas _l_
Resumo:Só tenho 2 dias pra dormir a tarde, e a visinha fica colocando Djavu no volume maximo, e não me deixa dormir.

•Ps¹:Se voce gosta, o problema é seu.Não te perguntei se Djavu é bom ou não.
•Ps²:Se voce acha que não é um trauma, tente ir dormir 3h da madrugada pra acordar as 5h e depois não poder dormir a tarde
•Ps³:To louca pra comprar um só pra jogar God of War *-*
E aí? O que ela tem que fazer? Deixa um comentário ou manda um email para fox.stuff@hotmail.com.
Quer entrar em contato com a Luh? Tá aí umas coisinhas dela:
Formspring
Twitter
Enjoy!

0 comments:

Postar um comentário

 
Fox Stuff © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger