TDA - Ônibus Escolares

14 de abr. de 2010


O TDA dessa semana é especial. Quem vai contar sua história é a jhennyfox (uma das autoras do FoxStuff).
Manda aí Jhenny:
Um dia desses eu estava andando na rua, com uma amiga minha. Então ela disse, vamos para Caieiras (caieiras é o nome de um bairro da cidade), eu disse vamos que mal tem? Fomos a pé até o 1° ponto de descida, depois que o escolar começou a descer, nos sentamos e começamos a conversar. Até aí tudo bem, mas na hora da subida, o ônibus deu tranco, perdeu a força, e o motorista começou á fazer a curva, foi indo pro canto da rua, no mato, e parecia que ia tombar. Eu fiquei assustada, começou a me dar um treco (faltava de ar, medo, tudo misturado). Alguns ficaram com medo e outros começaram á dar risada. A Surian estava do meu lado, eu olhei ela tava rezando, o ônibus tava vindo de ré, e começou a dar mais medo ainda. Até que certo momento, o ônibus subiu e tudo ficou bem, depois disso a maioria começou a dar risada geral, até eu, disseram que isso não aconteceu mais, mas mesmo assim eu não pego mais escolar, só por via das dúvidas.
That's all, folks!
Semana que vêm tem mais!
Enjoy!

0 comments:

Postar um comentário

 
Fox Stuff © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger